rockbilly Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Tenho a biblia do javascript (GOODMAN) aqui emprestada de um colega já há um tempinho, ele perdeu o CD de exemplos q vem com o livro e por isso não pode me emprestar. alguém sabe se tem como baixar o conteúdo deste CD pela net?Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Algumas editoras dispõem destes códigos no próprio site... tente consultar pra ver se você acha.[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Olá,já tinha dado uma olhada lá na editora, mas não tem... Cassei na net mas nada!:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 procura no emule ou no kazaa.fallou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 eMule? Kazza?Tá LOUCO?!Ve no SHAREAZA é muito bom cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Tenho a biblia do javascript (GOODMAN) aqui emprestada de um colega já há um tempinho, ele perdeu o CD de exemplos q vem com o livro e por isso não pode me emprestar. alguém sabe se tem como baixar o conteúdo deste CD pela net?
Agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.