johngrass Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 bom .. eu quero que quando a tela é exibida as imagens fique em transparencia sem as bordas .... e dai quando selecionadas se cria uma borda em volta ...e também passando o mouse por cima dela, a opacidade se torne natural ...digamos assim ... coloquei esse código só que não "funfouu" .transparencia{layer-background-color:transparent;background-color:#D0E810;border:5px solid #D0E810;filter:alpha(opacity=30);onMouseover:high(this);onMouseout:low(this);}qual seria o código certo para o devido estilo que estou procurando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Você está misturando CSS com JavaScript... teste este código:HTML:<html> <head> <title>Teste</title> <script type="text/javascript" language="javascript"> function mudaEstilo(pElement) { if (pElement.style.filter == "alpha(opacity=100)") { pElement.style.filter = "alpha(opacity=30)"; } else { pElement.style.filter = "alpha(opacity=100)"; } } </script> <style type="text/css"> .estilo1 { background-color: #ffff00; filter: alpha(opacity=30); } .estilo2 { background-color: #ff0000; } </style> </head> <body> <div name="divTeste" id="divTeste" class="estilo1" style="height:100px;width:100px;" onMouseOver="javascript:mudaEstilo(this);" onMouseOut="javascript:mudaEstilo(this);"></div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
bom .. eu quero que quando a tela é exibida as imagens fique em transparencia sem as bordas ....
e dai quando selecionadas se cria uma borda em volta ...
e também passando o mouse por cima dela, a opacidade se torne natural ...
digamos assim ... coloquei esse código só que não "funfouu"
qual seria o código certo para o devido estilo que estou procurando??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.