Andreia Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bom diaFiz um porgraminha para fazer backup dos meus arquivosfiz com copyfileele apenas copia de uma pasta e cola na outra que eu informar...mas eu queria compactar esses aquivos......mas não tenho bem ideia de como fazer issoalguém poderia me ajudar?Agradeço a atençãoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 hum... não seria mais facil usar um compactador de terceiros atraves de linhas de código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Eu achei esse componeteZipMasternão não consegui fazer rodar, poderia me dar uma Luz...fazendo favorMuito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 onde você pegou ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 http://www.npsnet.com/waletzky/TCynthesisAppUpdate.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 eu tenho delphi 6essa pagina que eu baixei é eu acho que é do 5.0para o 6.0 eu não acheiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 porque você não dá um ShellExecute no winzip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 OlaAte poderia fazer isso sim...mas é para meu cliente, e gosto de deixar as coisas bem praticas para ele...assim ele já tem o backup no programa....já deixo o caminho de onde ele precisa fazer o backup e a pasta de destino...não é por capricho não......é apenas para deixar mais facil para meus clientes, amigo...Bom......eu acho que achei para o Delphi 6..http://www.geocities.com/rjpeters_au/zipmaster.htmlAbraços a todosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 alguém teria um exemplo de como usar esse componente?ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Daí não entendí.porque o ShellExecute não vai ser prático p/ seus clientes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia
Fiz um porgraminha para fazer backup dos meus arquivos
fiz com copyfile
ele apenas copia de uma pasta e cola na outra que eu informar...
mas eu queria compactar esses aquivos......mas não tenho bem ideia de como fazer isso
alguém poderia me ajudar?
Agradeço a atenção
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.