Rickardo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 cara eu vou config. um sevidor pra hospedar o site da empresa aki mesmo. e quero saber qual a disto q melhor fara o trabalho.tipo o servidor vai ter o Apache+php+mysql + serv. de email + serv. ftp.o q eu uso?MandrakeDebianSlackwareou Redhat?Grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 /* O Red Hat é bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 /* O Red Hat é bom */ porque você acha ele melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Cara para servidor de web ele é o mais usado sera porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 /* Respondeu ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 brigado.................. cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 estamos ai para o que precisar a pesar de eu ser iniciante em linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 estamos ai para o que precisar a pesar de eu ser iniciante em linux... Slackware, FreeBSD ou DebianRedHat e cia são desktops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
cara eu vou config. um sevidor pra hospedar o site da empresa aki mesmo. e quero saber qual a disto q melhor fara o trabalho.
tipo o servidor vai ter o Apache+php+mysql + serv. de email + serv. ftp.
o q eu uso?
Mandrake
Debian
Slackware
ou Redhat?
Grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.