fernando_nagai Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Boa Tarde Galera,PReciso fazer com que minha aplicação em ASP pause por uns 3 segundos e depois continue novamente...vocês saberiam algum comando a não ser o "response.end' ?falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 esse tuto fala de aplication m ais num sei se te serve mais ta ai...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1833 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Fala Bareta, Vlw pela ajuda,porém o artigo do imasters tá falando sobre inconsistência de dados, só q tipo, quero uma função ou opção q faça com q o código dê um Pause e depois de 30 segundos retorne a funcionar novamente, como c fosse no VB a função SLEEP !!!! Fazendo assim:<% WhilePause de 30 segundosWend%>e assim sucessivamente... até chegar ao fim do banco de dados....Vlw !!!!! Muito Obrigado mesmo pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Não existe isso pra ASP...O q você pode fazer, é tipo uma paginação de dados... Por exemplo, pra enviar emails...você terá um While Not rs.EOF certo?Então dentro desse laço, você verifica se chegou a 50 registros, se chegou, você dá um exit for, e um response.write em um código HTML com aquela Tag HTML q redireciona a página, dai você redireciona para a página 2, e assim sucessivamente até chegar no final dos registros...deu pra entender???[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Entendi um pouco Bicicleta, mas do While not rs.eof você tá certo, só não entendi o resto..... você poderia explicar-me melhor ?Muito brigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 sobre paginação:http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_390.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Vlw Bareta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ai Fernando, qual banco você está usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Opa Bicicleta... to usando o ACCESS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 beleza, vou ver se dá tempo de eu fazer algo em casa tranquilo, porque agora to meio noiado de tanto trampo, heeheheheheheheSe der, segunda eu posto aqui pra vc!!!Valeu???[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_nagai
Boa Tarde Galera,
PReciso fazer com que minha aplicação em ASP pause por uns 3 segundos e depois continue novamente...
vocês saberiam algum comando a não ser o "response.end' ?
falou ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.