Guest Carla Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Teset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Tah e ae qual a sua Carla fica postando aki no forum.? Isso aki é serio não é pra ficar de palhaçada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Teset Tá bom? Testou? Viu que funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Nussa...tah funcionando!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Nussa...tah funcionando!!!! A volta dos mortos-vivos...Quem é vivo sempre aparece... ps: close topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 E volto com novidades rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 bah isso aki tah um areganho!Moderadores? Por que não fechaum essas coisas!? .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Vai ver eles estão gostando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Ah isso eu não sei...Mas ...Deveria ser detonado na hora esse tipo de POST.Tira toda credibilidade do forum.Que por sinal é muito bom, mas não pode ter esse negocios ae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 se os próprios moderadores não ligam mais pro fórum então a coisa tah feia emmm! abandono total! eu acho que o tal de fabyo e o(a) tal de illidan deviam tomar conta do recado, os caras ajudam o pessoal pra caramba, estão por aqui todos os dias!flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 É... bom... eu também estou aqui todos os dias...isso não faz de ninguém moderador... O pessoal dá conta do recado sim, ainda não devem ter visto... moderador também tem vida própria [quase todos ] ao contrário do que alguns pensam...O tópico nem foi tão ruim assim, foi bom pra dar uma desopilada, uma descontraída... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Pessoal, vamos com calma o POST é de hoje as 02 horas e vocês querem que nós apareça no horario certo de um post que nem esse para fecha ou tomar providencia ??Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carla
Teset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados