Hada_Shall Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Eu tenho um servidor linux c/ PHP versão 4.2.2Preciso da biblioteca GD pra poder fazer thumbnail, o q preciso fazer? preciso da biblioteca GD 2.0 mas não keria estar mudando a versão do php, o q faço? onde pego?Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Baixa a ultima versao do php e depois de instalado o phpentre no php.ini e descomente a linha do gdextension=php_gd2.dllsó isso depois só usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hada_Shall Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 O problema é q eu keria ficar c/ a versão 4.2.2 do php, e colocar a biblioteca GD 2.0.Vai ser impossivel, eu sei até da onde pegar (http://www.boutell.com/gd/) ta ae pra kem kiser.VlwBjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Mas porque você não atualiza o php qual o problema?se não vai perder nada, e ate melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hada_Shall Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 porque eu trabalho no provedor, mas não mexo mtos nos servidores, teria q pedir p/ o cara aki, ae complica, nakele site q t falei tem o php+GDo problema é q eu não sei como estar atualizando, keria fazer sem pedir pra ele entendeu?Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hada_Shall
Eu tenho um servidor linux c/ PHP versão 4.2.2
Preciso da biblioteca GD pra poder fazer thumbnail, o q preciso fazer? preciso da biblioteca GD 2.0 mas não keria estar mudando a versão do php, o q faço? onde pego?
Bjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.