Kikonanet Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Ai pessoal,Eu uso o Delphi 5.0.Eu preciso fazer um programa que envia email...Minha dúvida é que componente eu uso? (Nem sei por onde começar!!!)Outra dúvida: Tem como colocar um background no form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 OlaNa Paleta FastNet......o componente NMSMTP1Para você enviar e-mail com esse componente....ele envia e-mail direito do programa que você fizerSe você quiser chamar um programa para enviar tipo Outlook você coloca esse codigo e o chama de um botão:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var Mail : String;beginMail := 'mailto:xxxx@xxx.com.br';ShellExecute(GetDesktopWindow,'open',pchar(Mail),nil,nil,sw_ShowNormal);end;Espero ter ajudadoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Valeu Andréia,Vou ver como funciona o NMSMTP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ai pessoal,
Eu uso o Delphi 5.0.
Eu preciso fazer um programa que envia email...Minha dúvida é que componente eu uso? (Nem sei por onde começar!!!)
Outra dúvida: Tem como colocar um background no form?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.