Progr'amador Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 É o seguinte:tenho um ListBox com varias linas e gostaria de ao Clicar sobre uma linha, e me trazer num Label (por exemplo) o valor daquela linha, e cada vez que eu clicar em outra linha, trazer o resultado dela...Sei que é simples mas não estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 No evento OnClick do ListBox você coloca: Label1.Caption:=IntToStr(ListBox1.ItemIndex); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Não seria assim:if ListBox1.ItemIndex >= 0 then Label1.Caption := ListBox1.Items[ListBox1.ItemIndex]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
É o seguinte:
tenho um ListBox com varias linas e gostaria de ao Clicar sobre uma linha, e me trazer num Label (por exemplo) o valor daquela linha, e cada vez que eu clicar em outra linha, trazer o resultado dela...
Sei que é simples mas não estou conseguindo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.