jbg21 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Pessoal, como eu faço para habilitar meu front page para php.quando eu digito na guia do html , o meu script do php ele parece todo o script na guia normal. Como eu faço para esse codigo não ficar aparecendo .O código em html não fica aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Eu axo que não tem como fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 E eu confirmo...Não Tem como ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ué..não entendi qual a duvida!Eu utilizo o FrontPage 2003 para fazer meus códigos PHP, e nunca tive nenhum problema!Eu uso direto na aba código.. nada de design..Gosto do FrontPage 2003, porque ele auto-completa os codigos HTML e Javascript! e isso ajuda bastante!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jbg21 Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Mas você não utiliza figuras ? porque quando eu utilizo o código php fica aparecendo na parte do design , como se eu tivesse incluido um testo inteiro só de códigoFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jbg21
Pessoal, como eu faço para habilitar meu front page para php.
quando eu digito na guia do html , o meu script do php ele parece todo o script na guia normal. Como eu faço para esse codigo não ficar aparecendo .
O código em html não fica aparecendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.