Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Chamar Um Arquivo Dentro Do Asp?

Guest - Dataset -

Pergunta

Guest - Dataset -

Fiz uma loop no asp e eu preciso que este chame um arquivo (pop up)para visualização, mas ele não pode parar o loop, deve continuar a executa-lo...

o usuário pode ver o pop up e fechalo se quize...

qual o comando que uso para abrir um novo arquivo e continuar a execução do meu loop ???

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Dataset -

Não dá... nesse loop existe um índice aux e quando ele atingir o valor 10 ele abre um arquivo 10.asp.... mas ele deve continuar pois quando atingir o valor 20 ele abre outro arquivo 20.asp... e o lopp vai até o índice 50. O usuário vai visualizando os arquivos abertos. mas ele não pode parar o loop...

Alguém me dá uma ajuda ????

Link para o comentário

• 0

olha..

eu pensei em algo assim:

- você esta no seu loop.

dentro do loop, você faz um IF, que.. quando chegar nos 10, executa uma funcao Javascript que abre o popup.

logo após executar o popup, ele redireciona para a mesma pagina, passando como parametro a ultima posição do loop, para continuar dali em diante.

e assim sucessivamente ...

pois, quando você mandar executar o javascript que abre o popup.. creio que o loop pare de ser executado..

então, o unico modo seria alguma coisa parecida com minha ideia..

que achas?

ate mais

Link para o comentário

• 0

certo cara..

quando pintar duvida, posta aí

abraços

Link para o comentário

• 0
é realmente.....nesse caso so usando um IF mesmo....

so pra esclarer um pouco

IF var=10 then

ai chama função

Elseif var=20 then

chama função

else

se não for nenhuma das anteriores chama outra

end if

sim bareta..

mas quando você chamar a funcao que abre a nova janela, o loop no codigo asp vai continuar?

o if vai tar ali, mas a duvida é se depois de abrir a janela, o loop continua..

por isso citei aquela ideia

Link para o comentário

• 0

For i = 1 To 50

If i = 10 Then

Response.Write "JS pra abrir o PopUp"

ElseIf i = 20 Then

Response.Write "JS pra abrir o PopUp"

End If

' Aqui vai o bloco de código

Next

Creio eu q assim funcione, com um porém... As janelas vão abrir todas juntas... Então se tiver 10 janelas, serão abertas quase todas ao mesmo tempo se o bloco de código não for muito pesado...

A idéia do Dark de abrir na mesma janela e passar como parâmetro o valor de i é muito mais interessante, só tem um probleminha, se o cara clicar no botão voltar e não no link q abre a janela anterior com o parâmetro, vai ficar um loop infinito, porque nunca vai sair da primeira condição!!! Talvez se você guardasse o valor de i em uma session, não terá problemas, mais dai entra o caso do Buffer... Mais sem duvida essa idéia do dark é melhor!!!

[]s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...