doulo4ever Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 meu voto vai para fabyo e illidan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Já faleu com os admin, estão vendo a possíbilidade de colocar mais um moderador conosco, e queria agradecer à:Error404, dmetallica, rEd nEcK *, Newton Pasqualini, fabyo, TrEv'S, lemissel, Illidan, Muniz e tb ao doulo4ever que abriu o tópico com sua posição mais voltou atráz, ...Pelas palavra incentivadora, que se torna o fórum sempre de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Quero deixar claro que desde o começo, a idéia de mudança, era simplesmente pelo fato de dar a oportunidade para outras pessoas que merecem também, nunca por negligência ou imcopetência por parte dos moderadores, muito pelo contrário!Pra mim está ótimo de qualquer forma, só dei a idéia de renovação, ficaria muito feliz se continuassem e também se alguém mais pudesse ajudar, por mim está ótimo de qualquer forma, o trabalho de vocês é muito bom, eu aprendi muito também com o fórum e com as pessoas que se dispõem a ajudar com alguns minutos que seja por dia!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Posso citar o próprio fabyo... nada pessoal, o cara é gente fina... mas há uns tempos atrás não tava dando as caras por aqui...passou um tempão sem entrar... ele teve os motivos dele, não estou entrando no mérito da questão; apenas tomei como exemplo pra mostrar como as coisas não funcionam dessa forma: ficar mudando de moderador porque os caras demoram 15 minutos a mais pra fechar um tópico...Me enganei, viu, gente... não era o fabyo, não... ele entrou esse ano...era outra pessoa...só não estou lembrado quem era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Eu entendi sua posição sim doulo4ever.T+.O Eddie está com alguns problemas tb, mais conseguir falar com ele, ele não se pronunciou, mais ele já olhou o tópico conforme ele me falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Sei que a maioria quer ser um moderador daqui, talveis uns se aproveita de tal caso para provar que outros são melhores, realmente tem centenas daqui do fórum de php que eu considero muito bons que se enquadraria certo na moderação, mais o fato não é está 24hs aqui no fórum e quando suguir uma pergunta responde-la.Quero lembrar o que o fórum não é feito só com MODERADORES. Vou conversar com algum admin para ver este post, e ver se inclue mais um moderador a este fórum de php.Abraços a todos. Caramba!!! Centenas Gladisson??? rsrsrs Obrigado por me corrigir é dezena que queria digitar!!!Já editei me tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
meu voto vai para fabyo e illidan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.