Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tah Na Hora De Renovar!

doulo4ever

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Já faleu com os admin, estão vendo a possíbilidade de colocar mais um moderador conosco, e queria agradecer à:

Error404, dmetallica, rEd nEcK *, Newton Pasqualini, fabyo, TrEv'S, lemissel, Illidan, Muniz e tb ao doulo4ever que abriu o tópico com sua posição mais voltou atráz, ...

Pelas palavra incentivadora, que se torna o fórum sempre de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Quero deixar claro que desde o começo, a idéia de mudança, era simplesmente pelo fato de dar a oportunidade para outras pessoas que merecem também, nunca por negligência ou imcopetência por parte dos moderadores, muito pelo contrário!

Pra mim está ótimo de qualquer forma, só dei a idéia de renovação, ficaria muito feliz se continuassem e também se alguém mais pudesse ajudar, por mim está ótimo de qualquer forma, o trabalho de vocês é muito bom, eu aprendi muito também com o fórum e com as pessoas que se dispõem a ajudar com alguns minutos que seja por dia!

t+

Link para o comentário

• 0

Posso citar o próprio fabyo... nada pessoal, o cara é gente fina... mas há uns tempos atrás não tava dando as caras por aqui...passou um tempão sem entrar... ele teve os motivos dele, não estou entrando no mérito da questão; apenas tomei como exemplo pra mostrar como as coisas não funcionam dessa forma: ficar mudando de moderador porque os caras demoram 15 minutos a mais pra fechar um tópico...

Me enganei, viu, gente... não era o fabyo, não... ele entrou esse ano...era outra pessoa...só não estou lembrado quem era... happy.gifunsure.gif

Link para o comentário

• 0
Sei que a maioria quer ser um moderador daqui, talveis uns se aproveita de tal caso para provar que outros são melhores, realmente tem centenas daqui do fórum de php que eu considero muito bons que se enquadraria certo na moderação, mais o fato não é está 24hs aqui no fórum e quando suguir uma pergunta responde-la.

Quero lembrar o que o fórum não é feito só com MODERADORES. smile.gif

Vou conversar com algum admin para ver este post, e ver se inclue mais um moderador a este fórum de php.

Abraços a todos. cool.gif

Caramba!!! Centenas Gladisson??? rsrsrs

Obrigado por me corrigir é dezena que queria digitar!!!

Já editei me tópico.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...