Lucinari Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Como eu faço para que quando o windows seja execultado, um programa também seja automaticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 mscofing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 no msconfig eu só achei para desativar mas não para ativar um novo...se é lá mesmo, por favor me explica melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 você pode:- Colocar ele no AUTOEXEC do Windows- Colocar ele no INICIAR do Menu Iniciar do Windows.De qual windows estamos falando?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Qual windows? Geralmente você pode entrar em HKEY_LOCAL_MACHINE>Software>Microsoft>Windows>Current Version>Run e criar uma nova entrada com o valor sendo o caminho para o programa que você quer que seja executado...Isso no regedit, claro...Dá pra colocar um atalho na pasta \iniciar\ de dentro do menu iniciar... também funciona... ps: olha o crosspost aí, gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 acho que consegui.... vou ver se funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 não consegui, pra variar, o meu windows é o xp, como eu faço esse caminho?(ae! 1000º post! a não ser que alguém exclua outro post meu... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 oi.você pode mecher nas "Diretivas" do XP.Faça assim:- Menu Iniciar - EXECUTARDigite:gpedit.mscClique em Configurações do Windows, Scripts de Inicialização/Encerramento.Abra INICIALIZARClique em Adicionar, e selecione o arquivo.clique nos OKS, reinicie e veja se funcionou!Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ahá, consegui, valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ahá, consegui, valeu pessoal.... fez em qual modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Como eu faço para que quando o windows seja execultado, um programa também seja automaticamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.