ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 como faço pra quando o usuario der enter ele inserir < br >???tipo quando postamos alguma coisa aki no forumse alguém souber.. postae!!! valeus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 É tão simples que faz a gente se sentir idiota quando descobre... Eu, pelo menos, me senti quando me contaram... http://br.php.net/manual/pt_BR/function.nl2br.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ei!!! não fala assim não!!! eu fico triste!!! to aprendendo ainda!!!!! se não fossem vocês... tsc.tsc.tsc.... mas valeu mesmo assim!!!! tipow.. dexa eu te conta.. eu tenho a documentação aki.. mas ainda não aprendi a usa direito... mas valeu mesmo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 error.. não é bem isso.. eu queria que fosse automatico.. ou me ajude com isso.. como que eu vou saber quando o usuario vai apertar o enter?? isso não aparece pra mim.. pelo menos não sei achar.. ele não vai por uma newline (\n) .. ele só vai apertar enter!!!!!essa dai basicamente substitui o \, por <\ br>.. pra fazer automatico tem alguma outra??vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Cara...isso é automático...Ele pega cada \n e põe um <br> antes...Quando você dá um enter, o resultado em código é um \n...Então ela faz justo isso, pega todos os "enters" que o user der e põe um <br> antes... pelo que tá escrito na documentação ela não substitui o \n pelo <br>, só põe antes...E eu tava brincando quando falei aquilo, cara... Acho que a primeira pergunta que eu fiz em um fórum de php [no caso o da phpbrasil] foi sobre essa nl2br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Automatica significa instantaneo?? Se for isso, não tem como já q php é server side, não é q nem javascript....O q você precisa é a nl2br() mesmo cara...da uma lida lá no php.net q você vai ver como funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 valeu galera.. achei a wordwrap() também.. parece ser praticamente a mesma coisa... mas tipo surgiu outra duvida.. tenho itens cadastrados no bd.. que tem \n.. se eu ler ela normalmente com um echo "<pre>".$var; ele vai me mostrar como ela é???vlw.. mais essa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 valeu galera.. achei a wordwrap() também.. parece ser praticamente a mesma coisa... mas tipo surgiu outra duvida.. tenho itens cadastrados no bd.. que tem \n.. se eu ler ela normalmente com um echo "<pre>".$var; ele vai me mostrar como ela é???vlw.. mais essa!! Testa cara C você usou nl2br antes de por os dados no bd, com certeza vai mostrar os <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Se não usou a nl2br() antes de cadastrar na DB, você sempre pode usá-la ao exibir... não tem problema... inclusive eu guardo esse tipo de informação sem o <br> mesmo; isso porque ocupa menos espaço e facilita se você, posteriormente, precisar imprimir em algum lugar que não seja uma página em HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 vlw galera!!!!! deu certuuuuuuuuu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
como faço pra quando o usuario der enter ele inserir < br >???
tipo quando postamos alguma coisa aki no forum
se alguém souber.. postae!!!
valeus!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.