Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra De Linha Automatica


ffiction

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ei!!! não fala assim não!!! sad.gif eu fico triste!!! to aprendendo ainda!!!!! se não fossem vocês... tsc.tsc.tsc.... mas valeu mesmo assim!!!!

tipow.. dexa eu te conta.. eu tenho a documentação aki.. mas ainda não aprendi a usa direito... mas valeu mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

error.. não é bem isso.. eu queria que fosse automatico.. ou me ajude com isso.. como que eu vou saber quando o usuario vai apertar o enter?? isso não aparece pra mim.. pelo menos não sei achar.. ele não vai por uma newline (\n) .. ele só vai apertar enter!!!!!

essa dai basicamente substitui o \, por <\ br>..

pra fazer automatico tem alguma outra??

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara...isso é automático...

Ele pega cada \n e põe um <br> antes...

Quando você dá um enter, o resultado em código é um \n...

Então ela faz justo isso, pega todos os "enters" que o user der e põe um <br> antes... pelo que tá escrito na documentação ela não substitui o \n pelo <br>, só põe antes...

E eu tava brincando quando falei aquilo, cara... happy.gif Acho que a primeira pergunta que eu fiz em um fórum de php [no caso o da phpbrasil] foi sobre essa nl2br... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tongue.gif valeu galera.. achei a wordwrap() também.. parece ser praticamente a mesma coisa...

mas tipo surgiu outra duvida..

tenho itens cadastrados no bd.. que tem \n.. se eu ler ela normalmente com um echo "<pre>".$var; ele vai me mostrar como ela é???

vlw.. mais essa!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tongue.gif valeu galera.. achei a wordwrap() também.. parece ser praticamente a mesma coisa...

mas tipo surgiu outra duvida..

tenho itens cadastrados no bd.. que tem \n.. se eu ler ela normalmente com um echo "<pre>".$var; ele vai me mostrar como ela é???

vlw.. mais essa!! tongue.gif

Testa cara smile.gif

C você usou nl2br antes de por os dados no bd, com certeza vai mostrar os <br>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não usou a nl2br() antes de cadastrar na DB, você sempre pode usá-la ao exibir... não tem problema... inclusive eu guardo esse tipo de informação sem o <br> mesmo; isso porque ocupa menos espaço e facilita se você, posteriormente, precisar imprimir em algum lugar que não seja uma página em HTML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...