dmetallica Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 CSS...Dentro de um textarea...é possivel eu escrever uma palavra de uma cor e outra de outra assim. ex: azul vermelho se for possivel! como q eu faço...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 style "color: red"[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 style='color:red;' vai deixar tudo vermelho e eu quero uma palavra de cada cor...por isso eu não sei se é possivel! Se for alguém sabe como fazer!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Não sei se funciona, mas tente aplicar este estilo na tag <option>, e não na tag <select>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Mas fabi é dentro de um TEXTAREA !!!e ai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 olha desse jeito eu acho que não, a não ser que tivesse uma integracao com Js, mas acho dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Nossa, boiei...Li errado. Mas acho que não dá pra fazer isso...[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 dá simvê se é isso que você querhttp://www.maujor.com/tutorial/msaltotut.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 é isso sim só que eu quero dentro de um TEXTAREA.alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
CSS...
Dentro de um textarea...
é possivel eu escrever uma palavra de uma cor e outra de outra assim. ex:
se for possivel! como q eu faço...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.