Rickardo Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 não sou moderdor , nem administtrador, sou um mero menbro usuario da SB, porém achei interessante por um tópico deste aki. Desculpe se não acharem legal. podem até remover, fiz isso com a melhor da intenções.Falow galera,..... um abraço.........! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 hehelegal sua idéia..mas acho que o moderador daqui abandonou o cargo..nunca mais vi ele por aqui!Que você acha de criar um Tópico para isso?Aí, falamos com os Administradores, para Destacarem o Tópico!Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 hehelegal sua idéia..mas acho que o moderador daqui abandonou o cargo..nunca mais vi ele por aqui!Que você acha de criar um Tópico para isso?Aí, falamos com os Administradores, para Destacarem o Tópico!Ate mais é isso aí cara eu acho q deve ser feito já .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
não sou moderdor , nem administtrador, sou um mero menbro usuario da SB, porém achei interessante por um tópico deste aki.
Desculpe se não acharem legal. podem até remover, fiz isso com a melhor da intenções.
Falow galera,..... um abraço.........!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.