Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Olá para todos.Eu coloquei no meu site o sistema de upload (asp) de arquivos para o servidor. alguém sabe se teria como criar um arquivo em asp que me mande um e-mail avisando que alguém fez upload, ou mesmo uma linha de comando no próprio sistema de upload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 apos ele salvar os arquivos você pode adicionar o codigo do envio do e-mail, no codigo do upload, assim toda vez que alguém o fizer você recebera um e-mail..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bareta, vlw pelo toque, mas eu não sei N.A.D.A. de asp não teria como você me dizer qual é o código? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 oiseu servidor dá suporte à qual componente de e-mail?descubra, e depois te ajudamos a criar o codigo (ou copiar por aí) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 (editado) neste tópico tem uma função que verifica os componentes do servidor...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...tes+do+servidor/* ------ EDIT BY DARK0 ------ */Link Direto:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=114857/* --- FIM EDIT BY DARK0 --- */ Editado Junho 18, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 eu usei o componente, apareceu isso:ADODB AspImage FileSystemObject CDONTS JMail Persits Upload me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 de upload, você já conseguiu, né?agora:- Busca do Forum - Por CDONTS- Busca do Forum Por JMAILt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 sim, já está feito... só preciso da linha de comando pra mandar um e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 então agora escolha um componente de e-mail...estude e teste ele..depois tente aplica-lo ao seu upload..se não conseguir volta aqui e pergunta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 acesse os links.no tópico de funcoes, por ex, tem codigos prontos para envio.não é só uma linha de comando, e sim uma sequencia de comandos, onde você define destinatario, remetente, assunto, corpo da mensagem, e etc.ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 obrigado pra vocês, vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Para facilitar sua vida:- Exemplo de uso do JMAIL- Exemplo de uso CDONTSaté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 dark0, vlw consegui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 é isso aí!como ficou seu codigo todo?podes mostrar ele pra nós vermos?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vitor -
Olá para todos.
Eu coloquei no meu site o sistema de upload (asp) de arquivos para o servidor. alguém sabe se teria como criar um arquivo em asp que me mande um e-mail avisando que alguém fez upload, ou mesmo uma linha de comando no próprio sistema de upload?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.