Guest #Magnata$$ Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Não sei se é util à todos, mas não custa tentar...Diretorio com várias versões do Apache Software para downloads.Abraços!!!!$Magnata!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Recomendo a versão .msi...é qual usava quando usava windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Não sei se é util à todos, mas não custa tentar...Diretorio com várias versões do Apache Software para downloads.Abraços!!!!$Magnata!! Se você não se garante muito com a instalação e configuração, pode recorrer ao EASYphp ou ao PHPdev... eles já instalam o Apache+PHP+MySQL automaticamente...Tem esse tutorial também, caso se interesse: http://www.install.rg3.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest #Magnata$$
Não sei se é util à todos, mas não custa tentar...
Diretorio com várias versões do Apache Software para downloads.
Abraços!!!!
$Magnata!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.