Guest visitante-98752 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 olá,estou querendo saber como posso editar aquele menu 'New', que quando você clica com o botão direito do mouse ele aparece em cima de 'Proprerties'...alguém pode me ajudar?obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Seja mais específico, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olá,estou querendo saber como posso editar aquele menu 'New', que quando você clica com o botão direito do mouse ele aparece em cima de 'Proprerties'...alguém pode me ajudar?obrigado... kde ou gnome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest visitante-98752
olá,
estou querendo saber como posso editar aquele menu 'New', que quando você clica com o botão direito do mouse ele aparece em cima de 'Proprerties'...
alguém pode me ajudar?
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.