Guest Guizin Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Tipo galera, urgentissimo!num form, tem um campo de DATA... 18/09/2004Ai o cliente vai clicar no campo de data, e eu quero que já apareca o: // // Para só chegar e digitar os numeros:18 09 2004entenderam? para ficar o usuario digitar e já ir ficando a barrinha!Se puder!Urgente.. to no icq162699210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 na Busca do forum, você enconra muitas funcoes prontas disso aíuma delas:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...findpost&p=9254 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 cara tem 2 modos...1) Ao digitar aparecer a /<body onkeydown="aparecer()"><input name=caixa><script>function aparecer(){if(caixa.value.length==(2+1)||caixa.value.length==(4+2)){caixa.value+="/"}}</script>2) Ao digitar pula para outro campo...<body onkeydown="muda()"><input name=a size=2>/<input name=b size=2>/<input name=c size=4><script>function muda(){if(a.value.length==2){b.focus()}if(b.value.length==2){c.focus()}}</script>Va se é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guizin
Tipo galera, urgentissimo!
num form, tem um campo de DATA... 18/09/2004
Ai o cliente vai clicar no campo de data, e eu quero que já apareca o:
// //
Para só chegar e digitar os numeros:
18 09 2004
entenderam? para ficar o usuario digitar e já ir ficando a barrinha!
Se puder!
Urgente.. to no icq
162699210
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.