AcquaBlue Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Poxa pessoal... no tópico suspenso ninguém posta tutos? porque? Tipo não quero nd com os tutos mas com eles nós podemos diminuir bastante as cargas de duvidas q temos no fórum FW... vamus animo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Bem amigo temos 5tutos postado lá acho q esta bastante, e devagar mais vamos indo. E tem q ver q tem poucos dias q o tópico esta no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 é... mas é pra dar uma ligada o que custa! (o tópico ta a mais ou menos 2 semanas la eu acho) e o ruim é q os 5 tutos lá foram meus teus e de mais algupem q não estou a me lembrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Mais a sessão fw nunca foi tão movimentada tb,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Poxa pessoal... no tópico suspenso ninguém posta tutos? porque? Tipo não quero nd com os tutos mas com eles nós podemos diminuir bastante as cargas de duvidas q temos no fórum FW... vamus animo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.