Guest fabinha Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 pessoal. eu quero entrar num site mais não ta dando, aqui em casa não entra, mas quando to no serviço entra, socorro o q eu posso fazer? clique para ir pra o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 olha..que tipo de problema você ta tendo?qual o tipo de conexao aí da sua casa? e da empresa?aqui eu tenho 56k (discada), e abriu normal..se for algum bloqueio por ip.. você pode tentar usar algum proxy publico..Eu faço isso no e-mail do POP. Sempre que tento acessar o webmail, não estando conectado com o POP, a pagina bloqueia. aí, eu configuro o IE pra acessar por proxy (assim, ele simula o ip parecido com o do POP, e libera o acesso) heheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 aqui tambem não abriu, pode ser que o meu firewall bloqueoupode ser isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 olha.. não sei te dizer..aqui na discada abriu..que tipo de acesso você tem trakinas?e você fabinha?se ambos forem o mesmo tipo de acesso, pode ser bloqueio por aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ADSL Speedy e o meu firewall tá configurado para no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 o meu tambem é speedy. 450 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabinha
pessoal. eu quero entrar num site mais não ta dando, aqui em casa não entra, mas quando to no serviço entra, socorro o q eu posso fazer? clique para ir pra o site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.