Guest Saulo Santiago Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Preciso fazer upload de arquivos em um servidor que não é o que meu site está hospedado, apesar de ser da mesma empresa.Isso é necessário porque eles só me dão permissão de escrita num diretório específico no servidor X e meu site está rodando ASP num servidor Y.Eles não querem me fornecer o endereço físico desse outro servidor, disseram que há como realizar o upload através do endereço virtual.Tenho o endereço virtual, existe algum modo de obter o endereço físico dele pro script de upload funcionar??Tentei com Server.MapPath, mas este só retorna o endereço físico do servidor que estou conectado, não do outro.Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 hum.. não sei se é possível cara..sei que as variaveis de servidor te mostram muita coisa.. mas geralmente mostra só do servidor onde a página está..da uma visitada no tópico de funcoes.. tem detalhadas as variaveis de servidor..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saulo Santiago
Preciso fazer upload de arquivos em um servidor que não é o que meu site está hospedado, apesar de ser da mesma empresa.
Isso é necessário porque eles só me dão permissão de escrita num diretório específico no servidor X e meu site está rodando ASP num servidor Y.
Eles não querem me fornecer o endereço físico desse outro servidor, disseram que há como realizar o upload através do endereço virtual.
Tenho o endereço virtual, existe algum modo de obter o endereço físico dele pro script de upload funcionar??
Tentei com Server.MapPath, mas este só retorna o endereço físico do servidor que estou conectado, não do outro.
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.