RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Ae pessoal firmeza?To querendo troca a minha placa de video(GF MX 400 - Placa Safada! Como disse um cara do forum, placa de ATARI).E qual(is) a(s) melhor(es) placa(s) de vídeo AGP4X que vocês conhecem(custo/benefício)? Já que agora só saem pra AGP8X.valeu ae pela força pessoalFUIOUVINDO 50 Cent - P.I.M.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 GF4 Mx440....... não sei se existe de 128Mb... mas de 64 tem......e talvez você ache uma FX5200 ou Radeon 9200 também em AGP4x......mas é meio difícil de achar....... talvez não valha o investimento..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 CAnario!!! Resposta instantânea!!!então diraol, eu acho q as GFMX400 de 128MB são tudo AGP8X.Tem as GF MX4000 de 128MB, essas são AGP4X ou não?Minha placa mãe é AGP4X e tb essa placa aki num tah guentando não.Eu to vendo aki no site da XFX tem uma GeForce MX440 de 128MB, só q é PCI. Presta?Oh o link aehttp://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT98KNAvaleu ae pela força diraol. Manda teu MSN ae tem jeito? Ou me procura no MSN com o mail ian@ianraphael.com.FUIOUVINDO 50 CENT - P.I.M.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae pessoal firmeza?
To querendo troca a minha placa de video(GF MX 400 - Placa Safada! Como disse um cara do forum, placa de ATARI).
E qual(is) a(s) melhor(es) placa(s) de vídeo AGP4X que vocês conhecem(custo/benefício)? Já que agora só saem pra AGP8X.
valeu ae pela força pessoal
FUI
OUVINDO 50 Cent - P.I.M.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.