Ola amigos, estou tentando fazer este select e já tentei de tudo, pesquisei, li uns tutoriais de inner join, perguntei, e nada, já tentei mesmo e não consegui, então peço-lhes uma ajudinha!
Tenho 02 tabelas:
tb_clientes
tb_dominios
Eu cadastrei um dominio e inclui os registros, dentre eles eu inclui um registro da tabela tb_clientes, o campo cliente_id
Agora estou tentando fazer um select nas duas tabelas e printar ambos os dados na tela, vejam:
<%
sql8 = "select tb_clientes.cliente_id from tb_dominios inner join tb_clientes on tb_dominio.b_cliente = tb_clientes.cliente_id"
Pergunta
mkboy
Ola amigos, estou tentando fazer este select e já tentei de tudo, pesquisei, li uns tutoriais de inner join, perguntei, e nada, já tentei mesmo e não consegui, então peço-lhes uma ajudinha!
Tenho 02 tabelas:
tb_clientes
tb_dominios
Eu cadastrei um dominio e inclui os registros, dentre eles eu inclui um registro da tabela tb_clientes, o campo cliente_id
Agora estou tentando fazer um select nas duas tabelas e printar ambos os dados na tela, vejam:
o b_nome é da tb_clientes e o b_dominio é da tb_dominios
O erro é este:
Abaixo veja as tabelas e o relacionamento:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.