Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select

mkboy

Pergunta

Ola amigos, estou tentando fazer este select e já tentei de tudo, pesquisei, li uns tutoriais de inner join, perguntei, e nada, já tentei mesmo e não consegui, então peço-lhes uma ajudinha!

Tenho 02 tabelas:

tb_clientes

tb_dominios

Eu cadastrei um dominio e inclui os registros, dentre eles eu inclui um registro da tabela tb_clientes, o campo cliente_id

Agora estou tentando fazer um select nas duas tabelas e printar ambos os dados na tela, vejam:

<%

sql8 = "select tb_clientes.cliente_id from tb_dominios inner join tb_clientes on tb_dominio.b_cliente = tb_clientes.cliente_id"

set rs8 = conexao.execute(sql8)

%>

Cliente: <%=rs8("b_nome")%> | Dominio: <%=rs8("b_dominio")%>

<% end if%>

o b_nome é da tb_clientes e o b_dominio é da tb_dominios

O erro é este:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na operação JOIN.

/intranet/clientes.asp, line 591

Abaixo veja as tabelas e o relacionamento:

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom... eu não sou expert em asp, mas já printei dados de tabelas distintas no mesmo lugar, mas usei - acho que uma solução bem simples - assim:

destaques = "SELECT TOP 1 * FROM noticias WHERE tipo='destaque'"

Set destaque = Conexao.Execute(destaques)

normais = "SELECT TOP 5 * FROM noticias WHERE tipo='normal' ORDER BY id DESC"

Set normal = Conexao.Execute(normais)

no cod acima eu digo o que quero de cada tabela, segundo os critério (destaque e normal) e quando quero chamar o campo específico da pesquisa eu uso <%= destaque("campo")%> ou <%= normal("campo")%>...

Comigo funcionau... só que não sei c entendi 100% o que você quer, caso seja mais ou menos isso, posta aí que tentio di nuevo!!!

Ok?

Link para o comentário

• 0

tipo é simples

SQL = "SELECT tb_clientes.CLIENTE_ID,tb_dominios.B_CLIENTE FROM TB_CLIENTES,TB_DOMINIOS WHERE tb_dominio.b_cliente = tb_clientes.cliente_id "

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...