Fernando_13 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ae galera, uma pergunta....eu instalei o php, o apache e o mySQL...ta tudo normal, tudo funcionando...mas...quando eu vou instalar um sistema....o q eu coloco??define('DB_HOST','localhost'); //servidor do mysql;define('DB_USER','root'); // username do mysqldefine('DB_PASS',''); // senha do mysqldefine('DB_NAME','istop'); // nome do bando de dadosaguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 cara não entendi oque aconteceu aki.. você quer isntalar em que sentido?? o BD?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 qro testar o script...!!...e fala no README q tem q mexer no config.php..e o q eu coloco sendo q eu to usando no meu pc?..com apache...etc..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Voce tem que criar a base de dados ! e configurar de acordo com a base de dados saca ?/exemplo !vamos supor que eu crio uma base de dados chamada nomes e dentro desta base de dados uma tabela chamada usuarios !define('DB_HOST','localhost'); //servidor do mysql;//normamelte é isto mesmo !define('DB_USER','root'); // username do mysql// usuário padrão so e nescessario mudar quando voce acrescenta algum usuario define('DB_PASS',''); // senha do mysql// idem acima define('DB_NAME','nomes'); // nome do bando de dadosEntendeu ??Qualquer duvida estamos ae !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 nada.. só desconpacta o arquivo e tenta executa na boa..se tiver alguma coisa de email dai eu anums ei te dizer como que faz..mas quase sempre é assim.. é só descompactar no localhost.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, uma pergunta....
eu instalei o php, o apache e o mySQL...ta tudo normal, tudo funcionando...mas...quando eu vou instalar um sistema....o q eu coloco??
define('DB_HOST','localhost'); //servidor do mysql;
define('DB_USER','root'); // username do mysql
define('DB_PASS',''); // senha do mysql
define('DB_NAME','istop'); // nome do bando de dados
aguardo respostas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.