Guest paula faria Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 oi gente, tudo bom...?como esta descrito no titulo do tópico, eu queria q vocês me indicassem um bom programa pra mixar musicas, mas um bom mesmo, profissional, é q eu curto muito um som eletronico, e eu queria aprener a fazer um aqui..emio q basico..mas aprender...de forma profissional...heheh/espero respostas, muito obrigada, bjs/tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Bom não manjo b$#@$@ nenhuma desse assunto mas o pessoal fala num tal de SoundForge procura ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 procura esses programas protus e logique eles são usados em estudios de gravação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 eu já tentei com esse SoundForge.....e não achei muito bom não...ele pelo visto é pra coisas simples mesmo........e Holy, esses dois citados por vc, tem funcoes pra mixar mesmo uma musica???vlw...tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Tem o Atomix Mp3, mas é fraquinho, mas tem uma variedade como o Sonic Found 4.0, se não me engano é esse o nome, e é um dos mais utilizados na atualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paula faria
oi gente, tudo bom...?
como esta descrito no titulo do tópico, eu queria q vocês me indicassem um bom programa pra mixar musicas, mas um bom mesmo, profissional,
é q eu curto muito um som eletronico, e eu queria aprener a fazer um aqui..emio q basico..mas aprender...de forma profissional...heheh
/espero respostas, muito obrigada, bjs
/tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.