halakaluf Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Ae alguém sabe onde tem um tutorial ???tipo eu quero configurar o meu IIS pra eu poder acessar a page que ta no meu computador apartir da internet alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 deu uma olhada no tópico de tutoriais?tem explicação de como instalar/configurar o iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Halakaluf - Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Tipo instalar o iis eu já sei so que eu não consigo acessar a page de meu comp pela a internet!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - halakaluf - Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Da esse erro quando tento acessar a page que esta no meu servidor web!!!alguém sabe porque?Você não está autorizado a exibir esta página Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes. Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page 200.199.61.181. HTTP 401.3 - Acesso negado devido à ACL no recursoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Mais informações:Suporte Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 faz assim:- Abre: Painel de Controle - Ferramentas de Sistema - IIS- clique com o direito - propriedades - segurança do diretorio - EDITAR - Desmarque a Ultima OPCAO (Autenticação do windows..)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 opa.. beleza?acabei de achar um tutorial passo - a - passo de como fazer um servidor web com o iis!link:http://www.centralfilmes.com/tutoriais/PDF...%20-%202000.pdfabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Junior - Ilhabela Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Da esse erro quando tento acessar a page que esta no meu servidor web!!!alguém sabe porque?Você não está autorizado a exibir esta página Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes. Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page 200.199.61.181. HTTP 401.3 - Acesso negado devido à ACL no recursoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Mais informações:Suporte Microsoft Ai Galera eu estava com esse problema e resolvi rapido. O negocio é o seguinte abra o IIS, propriedade do site da web padrão, guia segurança de diretorio, controle de acesso anônimo em editar, no final selecione autenticação do windows integrada, é isso ai, espero ter ajudado ate a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Ae alguém sabe onde tem um tutorial ???
tipo eu quero configurar o meu IIS pra eu poder acessar a page que ta no meu computador apartir da internet alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.