acs_junior Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Ei galera,Eu estou tentando passar um vídeo (.avi) do meu computador pra um CD-R com o NERO, mas só que quando eu boto pra gravar, primeiro ele diz assim:Encoding Video....Aí passa um tempo, depois aparece assim:Error During Encoding.E não grava. O que é isso? E o que é que eu faço pra corrigir isso e conseguir passar o vídeo pra o cd?Me ajudem por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ele não tá conseguindo codificar o Avi, para .VCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Ok. beleza. Mas o que é que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 qual a versão do seu nero, tenta pegar o nero mais atualizado e esperimenta gravar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 O meu nero é a última versão.É melhor eu usar outro programa.Que programa tu recomenda eu usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 tem o Roxio Easy media creator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Olá amigo !Bom, vamos por partes, né.O nero, é o único software (que eu conheço), que te permite.. Transformar o filme em VCD, e ainda GRAVAR o filme no CD!A maioria dos programas de gravação de CDS, permitem apenas GRAVAR o cd, e não Mudar o formato dele!Eu uso aqui, e nunca tive problemas.. Uso Nero 6.0.0.28 (em portuga..)O que você pode fazer, já que tá dando erro, é procurar por aí programas que transformam o filme em VCD, e depois usar o NERO para gravar o filme no CD!é uma opção!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Ok amigo. já consegui. Eu transformei ele pra .avi e deu certo tb.Obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Ei galera,
Eu estou tentando passar um vídeo (.avi) do meu computador pra um CD-R com o NERO, mas só que quando eu boto pra gravar, primeiro ele diz assim:
Encoding Video....
Aí passa um tempo, depois aparece assim:
Error During Encoding.
E não grava. O que é isso? E o que é que eu faço pra corrigir isso e conseguir passar o vídeo pra o cd?
Me ajudem por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.