Dream Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Mu officce quando eu abro o word ele apareçe uma imagem no documento em branco..(officce xp)Como eu faço para tirar essa img...??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 mas que tipo de imagem exatamente???pode ser:um documento recuperadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Não num é um documento recuperado não..rsÉ uma imagem de uma foto q eu scaniei... só q eu apaguei a foto do meu pc mas continua aparecendo ela ..e sempre na hora q eu ligo o word ela aparece no meu da tela... já revirei o pc mas não acho onde ela tá...Dá uma raiva meu...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 isso acontece quando você vai em iniciar => programas => microsoft officeou quando você vai no atalho >??????qualquier coisa se você tiver o Cd do oficce você manda reparar o officeayte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Já mandei tb e não resolve...Já não sei + o q fazer...Eu vou pelo menu iniciar e pela barra de atalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 já tentou desisntalar e instalar, começar do zero?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 apos desinstalar, e antes de instalar, deleta as pastas do office e passa um programinha chamado RegClean dum cara chamado Marcos Velasco http://www.velasco.com.br/ procura ali o programaese programa deleta chavas de registro inuteis, que apontam p/ locais inexistentes (chaves de programas desinstalados, por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 pode ser pego no superdownloads tambemREGCLEAN - Superdownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 oiquer uma ideia?porque você não faz UPDATE DO OFFICE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 isso tem service packs do office, encontrados na partye de downloads do site da microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Meu.. antes de remover, reinstalar, mecher em registro.Tenta dar uma olhada no normal.dot q é o arquivo modelo pra primeira pagina em branco quando abre o word.Localiza ele e edita.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 melhor:DELETA O NORMAL.DOTabre de novo o word, e salva um novo normal.dot no lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Gente valeu pela dica...Vou tentar todas as dicas...ai qualquer coisa eu volto...Brigadão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 de ndtamo ae pra isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Mu officce quando eu abro o word ele apareçe uma imagem no documento em branco..(officce xp)
Como eu faço para tirar essa img...??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.