Guest QINi Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Fala pessoal ...estou fazendo 1 site aqui usando um banco de dados access. Bom ... o site tava funcionando na boa, mas agora as vezes quando eu dou refresh ele n abre e da o seguinte erro : Tipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/conecta2.asp, line 4o conecta2.asp tem esse código : <%VAR_CONN = "DBQ=C:\raphael\isitec\isi.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open VAR_CONN %>Acontece q se eu esperar 1 pouco e der o refresh, o site abre normalmente, com os dados do banco e tudo .. ai se eu der refresh logo em seguite já acontece o erro denovo. alguém tem alguma ideia do q pode ser isso ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 O erro 4005 tem a ver com o acesso ao banco de dados, ou le não permite a gravação, ou ele não está no diretório informado, ou ele está bloqueado, aberto por outro usuário, etc...Se tu está testando na tua máquina rodando o PWS é possível que tenham muitas conexões abertas... Quanto tu "abre" uma conexão, deve "fechá-la" quando terminar de usa-la...Conn.Open VAR_CONN para abrir e depois de tudo:Conn.close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cfpower Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Geralmente reiniciando o IIS resolve o problema ....Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest QINi
Fala pessoal ...
estou fazendo 1 site aqui usando um banco de dados access.
Bom ... o site tava funcionando na boa, mas agora as vezes quando eu dou refresh ele n abre e da o seguinte erro :
Tipo de erro:
Provider (0x80004005)
Erro não especificado
/conecta2.asp, line 4
o conecta2.asp tem esse código :
<%
VAR_CONN = "DBQ=C:\raphael\isitec\isi.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open VAR_CONN
%>
Acontece q se eu esperar 1 pouco e der o refresh, o site abre normalmente, com os dados do banco e tudo .. ai se eu der refresh logo em seguite já acontece o erro denovo.
alguém tem alguma ideia do q pode ser isso ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.