eduardyuton Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Queria saber como posso ativar o comando salvar destino como do Internet Explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 como assim?ele já é ativado!explica melhor sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 o que está acontecendo??algum erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardyuton Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 É assim, quando eu clico num link só vem ativado os comandos: Abrir e Abrir em nova janela. Os comando: Salvar Destino Como e Imprimir Destino estão desativados. Eu já vi em um lugar, não lembro onde, dizia que um programa ativava estas duas funções.Eu já tentei atualizar meu Internet Explorer da versão 5.5 para 6 e não adiantou, continua desativado as funções Salvar destino como e Imprimir Destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Já tentou clicar com botão direito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olha.. o unico modo que eu conheço, de desativar e ativar essas funções do navegador, é via REGEDIT.. o registro do windows!Só mechendo nele mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardyuton Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 E o que eu tenho que alterar no REGEDIT para voltar a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardyuton
Queria saber como posso ativar o comando salvar destino como do Internet Explorer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.