marcos_804 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Como posso criar uma página de autoria minha para que possa enviar -email direto ao meu e-mail.Por favor me iluminem sobre este form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 você pode fazer isso em PHP ou ASP, bem como outra linguagem de Servidor, mas para isso precisa ter um smtp para utilizar tal serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Como posso criar uma página de autoria minha para que possa enviar -email direto ao meu e-mail.Por favor me iluminem sobre este formNão pow, vai lá em Linkws se cadastra (é rapidão) e faz um formula´rio lá do jeito que tu quer. É bem facil. Ah, e o nome desse serviço é Link Comunic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Como posso criar uma página de autoria minha para que possa enviar -email direto ao meu e-mail.
Por favor me iluminem sobre este form
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.