Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload Do Mysql

Amilton Aquino

Pergunta

Olá pessoal,

Sou programador ASP e estou iniciando no PHP. Como tenho feito até aqui sites de pequeno e médio porte, nunca senti a necessidade de mudar do Acess para o MySQL. Até porque me acostumei a comodidade do copy paste do Acess, conservando sempre uma base, apenas personalizando algumas tabelas de acordo com cada projeto.

Fazendo meus primeiros testes com o MySQL percebi a ausência (ou pelo menos não encontrei) nenhum arquivo físico do MySQL, como acontece com os mdbs do Access. Daí as dúvidas básicas: tenho que recriar toda a estrutura do bd para cada projeto seguindo todos os passos da criação de um mySQL? E no caso de um site que estou desenvolvendo no servidor local, como fica o upload dos dados? Terei que recriar o bd no servidor remoto e reinserir os dados?

Agradeço antecipamente,

Amilton Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenho que recriar toda a estrutura do bd para cada projeto seguindo todos os passos da criação de um mySQL?

você pode exportar as tabelas do db pelo PHPMYADMIN e depois importa-las no novo banco de dados...

E no caso de um site que estou desenvolvendo no servidor local, como fica o upload dos dados?

os dados são inseridos nas tabelas do db

Terei que recriar o bd no servidor remoto e reinserir os dados?

num intendi essa pergunta

Link para o comentário

• 0
Olá pessoal,

Sou programador ASP e estou iniciando no PHP. Como tenho feito até aqui sites de pequeno e médio porte, nunca senti a necessidade de mudar do Acess para o MySQL. Até porque me acostumei a comodidade do copy paste do Acess, conservando sempre uma base, apenas personalizando algumas tabelas de acordo com cada projeto.