Holy Demons Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Galare consegui instalar o linux Red Hat 9.1 deu tudo certo...mais agora eu não consigo configurar o video meu monitor é de 17 polegadas e eu euso 1024x768 mais só que no linux ele ta pegando só 800x600 como eu faço para alterar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Holy entra em configurações e depois em ecrã e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 valeu...eu arrumei já...agora eu não to conseguindo configurar o teclado e internet eu uso adsl (speed)... si alguém poder me ajudar eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 E ai Holy beleza??Holy entre neste site Muitacao la tem um tutorial postado por mim sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 tem como você colocar o link direto para mim pois eu não achei la o artigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 O link é: Instalando Speedy no linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Galare consegui instalar o linux Red Hat 9.1 deu tudo certo...mais agora eu não consigo configurar o video meu monitor é de 17 polegadas e eu euso 1024x768 mais só que no linux ele ta pegando só 800x600 como eu faço para alterar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.