Gustavo147 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 eu uso crypt pra criptografa alguma coisa... qual seria pra descriptografar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Retirado do PHP.net:Nota: Não há função de decodificação, desde que crypt() utiliza uma algorimo de um só caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 ah... firmeza entaum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Se você estiver usando isso em uma senha, você faz a verificação da seguinte maneira...Vamos supor que a senha gravada na db seja $senha_db e a senha que vem do formulário seja $senha_form...Pra fazer a verificação, você criptografa $senha_form e compara com $senha_db, sendo que a $senha_db já estava criptografada....Se as 2 forem iguais, a senha estará correta... Se você estava pensando em fazer um sistema pra reenviar a senha caso o usuário a esqueça, bom, você vai precisar gerar uma senha aleatória e substituir... É o método mais seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 é assim mesmo q eu to fazendu....eu queria sabe mais por curiosidade mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SgtPeppers Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Se você qser descriptografar, só se você criptografar c/ base64_encode e dscriptografar c/ base64_decode. Mas num é seguro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo147
eu uso crypt pra criptografa alguma coisa... qual seria pra descriptografar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.