RenanCientista Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Pessoal tenho que terminar um porjeto de CPD numa sala 50 x 30 ecom duas bancadas contendo 20 computadores e em cada bancad 2 impressorasuma Deskjet e um Agulha.Quanto de fio precisarei, e quais fios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 cara..existem várias empresas especializadas que fazem esse tipo de coisa.Por mais que você cuide do CPD, acho que na hora de mecher com o cabeamento (que é uma coisa que será feita apenas uma vez), o ideal é chamar empresas especializadas nisso!Um cabeamento mal feito, pode resultar em perda de performance, lentidão, e tudo mais. Sem contar, que uma vez que os cabos foram feitos, se ficarem curtos, ou coisa assim, não é possível "remendar", nem fazer qualquer outra coisa, sem perder performance.então, como é uma coisa que só é mechida uma vez, o ideal é chamar uma empresa especializada nisso!Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 que empresa faz isso??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Quai cabos eu precisarei, para começar a ligar os computadores em rede.São 40 computadores 4 impressoras (2matriciais e 2 deskjet) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 os cabos das impressoras são cabos de impressora normais...........agora, sobre os cabos de rede o aconselhável é comprar cabos de categoria 5.... e de preferência Blindados.......... tipo, isso você pede na loja q vende cabos q o pessu sabe...... ou pelo menos deveria...hehehe.....assim, se você mora em SP o lugar é a Sta. Efigênia (to indo lá daqui a poco).........se a fiação for passar por dentro de conduítes ou algo do gênero você precisará comprar o alicate de Crimpagem para conectores RJ45 ...... também terá q comprar o conectores RJ45, de preferência banhados a ouro.... se você for deixar os fios expostos não precisa necessariamente comprar o alicate e o conectores, você pode fazer as medições e pedir os cabos prontos nos tamanhos certos........ mas eu acho que vale mais a pena comprar o alicate...... hum.... q mais.... vejamos...... o HUB/SWITCH....... um testador de cabos é uma boa também..... custa uns 30 reais ou menos.... ah, o alicate tenta comprar um melhorzinho..... pode ser mais caro mas você vai sofrer menos... e os cabos (ou as pontas dele) terão melhor qualidade.......achu q é isso...heheheheos cabos de impressora você também pode mandar fazer no tamanho certo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 cara manda uma empresa especializada fazer isso porque que vai dar muito trabalho e você comprando os cabos a empresa não vai cobra muito caro...e você não vai ter dor de cabeça!!!moskao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Pessoal tenho que terminar um porjeto de CPD numa sala 50 x 30 ecom duas bancadas contendo 20 computadores e em cada bancad 2 impressorasuma Deskjet e um Agulha.
Quanto de fio precisarei, e quais fios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.