Rogerblower Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ola pessoalEstou meio perdido, em relaçao a banco de dados, gostaria de saber o q tem haver o SQL com access, access é um banco de dados, ok? e SQL o q é?Estou perguntando isso porque no meu IIS, começou a dar erro, q dias atras não dava e com o mesmo codigo em ASP.Quando tento abrir meu site, da um erro tipo: pagina.asp linha xxx.ok, Tipo do erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Para esta operaçao é necessario uma query atualizavel.Quando vou ver a linha xxx, la esta escrito, 'UPGATEmy_conn.Execute (strSql)O q é isso??, porque não consigo gravar no db, é algum problema com Origem de dados ODBC?não sei se é este o forum certo, mas já postei no form de ASP, e não abtive respostas.já reinstalei o IIS e nada!Por favor alguém me ajude! já não sei mais onde pedir informaçoes sobre isso.Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 CARA c você sabe asp você quase q obrigatoriamente tem q saber o q é SQL...o SQL é um linguagem para construçao de banco de dados e manipulaçao do mesmo por exemplo.....SELECT * from TABELAesa string SQL (porque todos os codigos saum amnipulados como texto) sleciona todos os campos da tabela TABELA.....Tenta dar uma estudada em SQL e remodifica o codigo da sua pagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Estou meio perdido, em relaçao a banco de dados, gostaria de saber o q tem haver o SQL com access, access é um banco de dados, ok? e SQL o q é?
Estou perguntando isso porque no meu IIS, começou a dar erro, q dias atras não dava e com o mesmo codigo em ASP.
Quando tento abrir meu site, da um erro tipo:
pagina.asp linha xxx.ok,
Tipo do erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Para esta operaçao é necessario uma query atualizavel.
Quando vou ver a linha xxx, la esta escrito,
'UPGATE
my_conn.Execute (strSql)
O q é isso??, porque não consigo gravar no db, é algum problema com Origem de dados ODBC?
não sei se é este o forum certo, mas já postei no form de ASP, e não abtive respostas.
já reinstalei o IIS e nada!
Por favor alguém me ajude! já não sei mais onde pedir informaçoes sobre isso.
Rogerblower.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.