MaXiMuS Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Ae.. seguinte... tenho que fazer a biroska do meu sistema.... só que tipo...no form principal, só vai ter o menu, e todos as opções serão abertas em outros forms.Porém tem como eu fazer para esses forms abrirem dentro de uma área específica do meu form padrão?Tipo.. como nu word.. que abre o documento dentro deli i tals....eu num lembro quasi mais nada di vb.. aprendi ano passado.. mas sem treino i tals.. fiko complicado...tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Uiliza um form MDI como o teu form principal, e marca os forms que irão abrir como mdi child... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaXiMuS
Ae.. seguinte... tenho que fazer a biroska do meu sistema.... só que tipo...
no form principal, só vai ter o menu, e todos as opções serão abertas em outros forms.
Porém tem como eu fazer para esses forms abrirem dentro de uma área específica do meu form padrão?
Tipo.. como nu word.. que abre o documento dentro deli i tals....
eu num lembro quasi mais nada di vb.. aprendi ano passado.. mas sem treino i tals.. fiko complicado...
tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.