vitorbelavenuto Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Pessoal, exite algum site que dá pra mandar mensagens sms para celular??Eu agradeceria muito se soubessem disso!AbraçosVitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbelavenuto Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Gente eu achei esse site mas ele está todo em Inglês:Site de MSG SMS!!! Se me ajudarem a decifrar isto me ajudaria muito.. Super AbraçosVitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 você já tentou entrar na operadora de celular da pessoa q você quer mandar a msgn??? tipo.... se a pessoa tem um tim, você entra no site da tim, se é vivo, entra no site da vivo... e assim por diante.... algumas operadoras tem o serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.