Guest Marcos Silva Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Pessoal, será que alguém poderia me dar um exemplo simples de como fazer arrays, e sua aplicabilidade, tipo, de que forma eu poderia utilizar arrays para exibir o conteúdo dos produtos cadastrados em uma tabela mysql ??T+ pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Sobre array leia o manual :http://www.php.net/arrayagora pra listar os dados do banco use um laçoexemplo do while:$sql = "select * from produtos";$listar = mysql_query($sql);while ($l = mysql_fetch_array($listar)){ $id = $l['id']; $produto = $l['produto']; outro_campo = $l["outro_campo]; etc....echo "$produtos";//aqui mostra todos produtos}Dai você pode montar uma tabela e mostrar dentro da tabela com as descrições que você tiver , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, será que alguém poderia me dar um exemplo simples de como fazer arrays, e sua aplicabilidade, tipo, de que forma eu poderia utilizar arrays para exibir o conteúdo dos produtos cadastrados em uma tabela mysql ??
T+ pessoal!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.