Guest Denny Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Estou a procura de algu[ém que possa desenvolver um sistema de classificados pra mim ou se souber de alguém que faça, por favor me comuniquem que acertaremos os detalhes.OBS: Todos os Layouts estão prontos.Obrigado Dennydennydm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpfo Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ente em contato comigo e conversamos.Mail e MSN: alexpfo@hotmail.comICQ: 241311102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 posta nos classificados... se puder ser em qualquer linguagem acho que fica mais facil de achar!!! se não fala com o o maninho [b}alexpfo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denny
Estou a procura de algu[ém que possa desenvolver um sistema de classificados pra mim ou se souber de alguém que faça, por favor me comuniquem que acertaremos os detalhes.
OBS: Todos os Layouts estão prontos.
Obrigado Denny
dennydm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.