Guest - Phoenix - Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 estou querendo fazer uma consulta onde tem campos por exemplo nos campos estão (88020,88021) e na outra tabela esta por exemplo 88020 - SABADO 88021 - DOMINGO , AÍ ESTES VALORES TEM QUE SER ALTERADOS CONFORME A OUTRA TABELA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 num entendi o que você quer fazer..explica aí..pra fazer consulta.. você usa SELECT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 TIPO TENHO DUAS TABELAS O SELECT SERIA MAIS OU MENOS ISSOSQL = "SELECT * FROM TABELA1,TABELA2 WHERE TABELA1.NOM_MES = TABELA2.DATA_MES"ISSO FUNCIONA SÓ QUADO É APENAS UM MES MÁS SE FOR 2 JUNTOS NÃO DÁ NO CAMPO TA ASSIM (10,11,12) (TUDO JUNTO) E TEM Q CONSULTAR ALTERANDO OS NÚMEROS E TROCANDO POR PALAVRAS..POR EXEMPLO 10 = OUTUBRO .......EU TERIA QUE FAZER ALGUM ARRAY..MÃO NÃO TO CONSEGUINDO.....ENTENDEU?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 você pode usar 2 selects um para cada tabela ou o inner join tambem deve funcionar.......http://www.forumaccess.com.br/novosite/asp...t_innerjoin.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JORGE Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não é tão simpleseu tenho que quebrar os campos está é minha dúvida..COMO VOU QUEBRAR OS CAMPOS!!!COMO VOU APLICAR NA CONSULTA!!!COMO VOU MOSTRAR!!!!pois no mesmo campo tem 88020,88021,88022 e cada um destes codigos separados por virgula é um nome diferente.....entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Sim, entendi!Para "quebrar " os campos, você utilizará a funcao SPLIT!Use a busca do forum, para saber mais sobre ela!Aí, depois que conseguir fazer isso.. aplicar na consulta, e Mostrar, é extremamente simples!Qualquer duvida, estamos aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JORGE Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Não foi tão simples mas consegui VLW..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Phoenix -
estou querendo fazer uma consulta onde tem campos por exemplo nos campos estão (88020,88021)
e na outra tabela esta por exemplo 88020 - SABADO 88021 - DOMINGO
, AÍ ESTES VALORES TEM QUE SER ALTERADOS CONFORME A OUTRA TABELA..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.