Cliford Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 QUal e o nome dado aquelas imagens utilizadas em server, que pessoas fazendo propaganda, se for melhor coloque link de imagem direta para imagens.Estou precisando urgente para um desenvolvimento de um web site.Espero q me ajudemAbraçosCLifors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Me ajude ae quase um dia o tópico no ar e ninguém sab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Creio q ninguehm entendeu sua duhvida. Esclareça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Creio q ninguehm entendeu sua duhvida. Esclareça! pois é..eu fui um que não entendi nada!Pode detalhar mais, o que você quer exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 de uma olhada neste http://tecweb.com.br sab aqueles homem la no lgo e essas pessoas na principal, então to querendo imagens desses modos. Entenderam agora vocês sabem qual eo nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 seria banner? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 o guest ai era eu, cliford.... se tiver duvidas poste aqui ou me envie uma mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 seria banner?Eu acho que é banner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados