Guest sartori Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Porfavor...alguém sabe onde eu encontro para baixa um codigo de asp q me ajudaria a fazer um esparro tp esse ( www.enoaracas.cjb.net ) porfavor alguém me ajuda a axa um codigo asim!!!!!!!! coloquem o link do download em baixo plz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 olá amigo.acesse esse link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=126115aqui tem sites sobre asp. a maioria deles tem uma area de download de codigos.basta você acessar tais areas, e procurar o que você quer.não abri a pagina que você colocou ali.pode descrever o que o site faz?é feito em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu abri essa pagina, aparentemene é um guestbook, num deu pra ver o resto porque trava meu pc esse site..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sartori
Porfavor...
alguém sabe onde eu encontro para baixa um codigo de asp q me ajudaria a fazer um esparro tp esse ( www.enoaracas.cjb.net ) porfavor alguém me ajuda a axa um codigo asim!!!!!!!! coloquem o link do download em baixo plz!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.