Guest FernandoFac Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Olá pessoal,será que alguém poderia me ajudar? Estou com um probleminha no meu computador, toda vez que tento acessar a internet aparece a seguinte mensagem "Explorer causou um erro em MSDXM.OCX" o que posso fazer para sanar esse problema? um abraço,Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 vixi, problemas com esse tipos de arquivosacho que é só reparando o windowsque windows você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 acho que só reinstalando o IE pra funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FernandoFac
Olá pessoal,
será que alguém poderia me ajudar? Estou com um probleminha no meu computador, toda vez que tento acessar a internet aparece a seguinte mensagem "Explorer causou um erro em MSDXM.OCX"
o que posso fazer para sanar esse problema?
um abraço,
Fernando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.