Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Quanto desfragmento o disco, ele vai ate o 2% e depois de um bom tempo ele volta para o 0%, sem mostrar nenhum erro nada, simplesmente volta pro 0%alguém sabe qual pode ser o motivo?Windows 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 tentou fazer o defrag em modo de segurança?isso pode acontecer, por causa de ter algum programa aberto, que alteraria algum dado do disco, e o defrag se perde, e reinicia.isso pode ser até algum anti-virus.o ideal, é fazer em modo de segurança!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Ok dark0, entaum eu inicio em modo de segurança e depois vou para desfragmentar?????colo eu inicio o windows 98 em segurança???faz tempo quie não uso win98.valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Ok dark0, entaum eu inicio em modo de segurança e depois vou para desfragmentar?????colo eu inicio o windows 98 em segurança???faz tempo quie não uso win98.valeuate mais Quando você ligar o seu micro, fique pressionando F8 Não é segurar apertado, é ficar Apertando e Soltando!Selecione a Opção Modo de Segurança. Deve ser a 3ª opçãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 putz é mesmo, nem lembrava mais, no win Xp, tambem é assimpensava que era diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Quanto desfragmento o disco, ele vai ate o 2% e depois de um bom tempo ele volta para o 0%, sem mostrar nenhum erro nada, simplesmente volta pro 0%
alguém sabe qual pode ser o motivo?
Windows 98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.