Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Algumas Idéias De Novas Seções


thb_matrix

Posts Recomendados

Estou aqui para sugerir mais algumas seções para o forum.

Aí vão elas:

JSP(Java Server Pages, podendo ser tanto em Web Developer como dentro de Java)

XML

Outros sistemas Unix(seção para BSD, Solaris, HP-UX, e a seção outros programas fica para sistemas que não sejam da familha Unix, e programas comums que não se enquadrem nas outras seções)

ASCII Art(aqueles desenhos feitos com caracteres)

Uma seção que eu não sei o nome, para falar sobre códigos HTML, Hexadecimal, codigos ascii, codepages, etc.

Segurança(área para tratar de assuntos como firewalls, segurança de web sites, bugs de programas, etc)

Remoção de vírus

Hehehe, espero que gostem das sugestões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara achei muoto boa suas pedidas principalmente a de ascii e remoçao de virus...tem um negohciu aki no meu pc q não sei o q é e não acha pelo antivirus....as vezes quando dou ctrl+c fecha o programa q to executando!!! isso é um saco...fiquei ateh com trauma de apertar....

isso ai!!! inovando o forum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Qual o nivel de procura sobre esses temas?

Existe uma opção que chama-se "Demais linguagens" .. mais de 70% das perguntas nesse fórum é sobre JSP?

Caso seja, vejo a necessidade de criar um fórum especifico, caso contrário, não... pois não tem procura em grande escala.

Um abraço!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Binho eu ateh concordo com o que você disse, mas um forum de VIRUS eu achei muito show!!! Poe ae!!!Ah postei mais umas coisas no tópico sobre o forum de vestibulando........dá uma olhada se você curte....o pessoal tah curtindo a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os critérios são realmente compreensíveis...

Mas eu já vi perguntas sobre remoção de vírus... e tenho a impressão de já ter visto outros tipos de pergunta sobre segurança...

Talvez o fato de ter que postar em uma seção como as seções Outros Assuntos, Outras Linguagens, Outros programas, deiche o pessoal mais inibido a perguntar.

Mas se não aprovas não podemos fazer nada.

Obrigado, e desculpe-me pela intromissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...