halakaluf Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Gente como eu uso o mysql?tipo tem que fazer tudo no prompt?tipo eu não sei nem qual e a senha de admin!!!meu deus so muito matuto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 O padrão dele é o seguinte:user: rootpass: É pra deixar o password vazio mesmo...Pra gerenciar, a gente costuma usar um Script chamado PHPmyAdmin [PMA]: http://www.phpmyadmin.net/Existem, também, softwares pra gerenciar os bandos de dados MySQL, você pode dar uma procurada por aí, mas a grande maioria vai de PMA mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu tentei usar esse pma ai mas deu erro diz que ele não consegue achar a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Instalou ele certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Como instala ele???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 http://www.phpmyadmin.net/documentation/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 não tem nenhum mais facil não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Na pagina da MySql tem o MySQL Control Center que gerencia tambem o MySql local com ambiente Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Porque você não instala um pacote que já vem o servidor Apache+PHP+MySQL???Eles já vêm com o PMA instalado...• PHPtriad• EasyPHPEles fazem tudo automático, é como instalar um software comum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 porque eu rodo o php no IIS!!Mas valeu já consegui instalar o PMA!!criei ate umas tabelas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Gente como eu uso o mysql?
tipo tem que fazer tudo no prompt?
tipo eu não sei nem qual e a senha de admin!!!
meu deus so muito matuto!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.